Curiosidades

8 sinais claros que ela está completamente louca por você

ANÚNCIO


Siga-nos no Facebook!

Todos nós sabemos como ficamos quando nos deparamos com uma pessoa atraente e que nos chama a atenção, né? Mesmo que tenhamos coragem de chegar em alguma, principalmente mulher, as vezes a resposta não é muito o que esperamos. Sendo assim, ficamos demasiadamente decepcionados e logo saímos, sem questionar. Mas acredite, nem sempre que elas falam não, realmente quer dizer não. Obviamente existe uma porção de coisas que devemos prestar atenção quando recebermos a negação e logo pensar a respeito. Dependendo do tom de voz e a forma com que elas dizem, o não realmente é NÃO e o mínimo que o homem pode fazer é pedir desculpas e sair, sem forçar a barra ou qualquer outra coisa.

Como afirmamos, o não pode significar também um talvez e é sobre isso que queremos falar nessa matéria. As mulheres conseguem confundir qualquer homem e para melhor compreende-las, eles devem analisar algumas coisas e prestar bastante atenção em seus comportamentos. Somente os detalhes poderão mostrar quais são as verdadeiras intenções delas e a redação da Fatos Desconhecidos resolveu listar para cada um dos nossos leitores algumas coisas que vão confirmar que alguma mulher está completamente louca por você. Sendo assim, passe a observar todos esses comportamentos e logo se sairá muito bem na sua paquera. Sem mais delongas, confiram conosco e se impressionem com tudo aqui exposto. Vamos lá.

1- Suas pupilas dilatam quando te vê

O contato visual afeta na produção de oxitocina. O hormônio nos ajuda a sentir como se estivéssemos ligados a uma pessoa. É por esse motivo que sempre tentamos fazer um contato visual com alguém que gostamos muito. É muito simples e você pode começar a observar. Suas pupilas sempre vão se expandir quando você encontrar com o ser amado.

2- A posição de suas pernas

ANÚNCIO

As pernas esticadas ou cruzadas podem indicar um sinal de desconfiança ou insegurança. Quando uma garota se sente segura e interessada, ela costuma não cruzar suas pernas, mas isso não quer dizer que ela está dando liberdade por estar de “pernas abertas”, cabe a cada um respeitar.

3- Ela se senta mais próxima de você

Quando você marca um encontro e ela está mesmo afim, mesmo sem falar claramente isso, ela tende a se sentar mais próximo por gostar de sua companhia. Caso ela tenha dito não e busca sua presença física o tempo todo, analise melhor as demais alternativas para chegar a uma conclusão.

4- Ela mantém suas costas retas e seus peitos “à mostra”

Para dar uma boa impressão, uma garota irá tentar manter suas costas retas e não esconder seus peitos. Mas, como afirmamos antes, isso não quer dizer que é um sinal de liberdade que lhe permitirá avançar ao seu corpo sem permissão.

ANÚNCIO

5- A posição do seu polegar

Este gesto é muito utilizado pelos homens quando tentam colocar seus polegares dentro dos bolsos ou cintos. No entanto, as mulheres também usam esse truque, mas de uma maneira sofisticada. Preste atenção se ela colocou seu polegar atrás de algum dos seus acessórios, como: bolsa, cinto ou qualquer outro. Este é um sinal de que ela está tentando atrair sua atenção para seu rosto, quadris ou até mesmo os seios. Logo isso é um sinal de que ela está tentando te atrair e demonstrando interesse.

6- Ela copia seus gestos

Repare se ela está se “espelhando” em você. Quando estão interessadas, elas tendem a copiar suas poses, seus gestos ou comportamentos como um todo. Se você ajeita o cabelo, provavelmente ela fará isso alguns minutos depois. E se cochicha, ela também irá cochichar. Isso significa que ela está tentando entender melhor o seu comportamento como um todo e tentando encontrar algo em comum.

7- Ela balança os sapatos, equilibrando-os nos dedos dos pés

ANÚNCIO

Quando uma garota está balançando os sapatos nos dedos dos pés significa que ela se sente relaxa e segura.

8- Verifica com freqüência suas roupas e cabelos

Se ela fica o tempo todo verificando sua roupa e seus cabelos, isso quer dizer que está nervosa. Esses movimentos ajudam a recuperar sua confiança e certificar-se de que está bem. Se ela não está interessada, não há tantos motivos para se consertar o tempo todo.

E aí, o que você achou dessas dicas? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.





* * *
Olá curioso!
Achou algum erro no artigo? Seja de ortografia, erro de nomes, erro de categoria? Conte-nos!
Envie um e-mail para [email protected]
Obrigado!

* * *

ANÚNCIO
>

Comentários

CONTINUAR LENDO

Mais lidos

Descubra tudo que acontece no mundo, noticias, curiosidades, informações, listas, quizzes, e mais!

Conheça também outros sites da Rede Descobrir!





Rede Descobrir

Copyright © 2015 - 2018. A Rede Descobrir é uma sub-empresa da Jenio.us Entertainment Company.

To Top