Curiosidades

Homem se muda para nova casa e encontra cão abandonado e a reação do animal vai te emocionar!

ANÚNCIO


Siga-nos no Facebook!

Alguma vez, você teve aquela sensação incômoda, quando deixou sua velha casa para trás, que você pode ter esquecido alguma coisa? Esta história comovente aconteceu em St. Louis, quando os novos proprietários se mudaram e descobriram que alguém havia deixado para trás um lindo cão, acorrentado e deixado para morrer.

“Acabei de comprar uma casa e há um pit bull acorrentado no porão”, disse o novo proprietário à equipe da Stray Rescue of St. Louis. “Eu não tenho certeza de quanto tempo está lá embaixo.”

Os voluntários correram para o local para resgatar o pobre filhote abandonado, que não poderia estar mais feliz em vê-los. “Quando abrimos a porta do porão e acendemos a lanterna, vimos uma cauda abanando”, disse Natalie Thomson, diretora de comunicação do grupo. “Ela estava quase se sufocando quando ficou tão animada em nos ver. Quando a libertamos, ela não conseguia parar de pular e dar abraços.

Então quem são essas pessoas sem coração, que escolheram deixar uma vida para trás, sozinhas e incapazes de lutar por sua sobrevivência? Acontece que um invasor ocupava a propriedade e deixava para trás uma carga de lixo e outras coisas, além do cachorro. Ninguém sabe quem era o invasor ou por que escolheram deixar para trás um filhote tão precioso. Claramente, , ela não teria sobrevivido por muito mais tempo sem ser encontrada, já que não havia comida ou tigela de água para ela.

Sua personalidade exuberante e a pura alegria que demonstrou ao ser resgatada lhe valeram o nome de ‘Jumping Bean’. Para um cão que passou pela experiência traumática de ser abandonado e deixado para morrer, Jumping Bean tem um espírito notável. “Sua personalidade é completamente adorável”, disse Thomson. “Ela ama todo mundo que conhece e anseia por atenção. Ela garante que ela não seja ignorada! Ela é uma cadela enérgica e muito carinhosa! Ela é tão feliz o tempo todo.

ANÚNCIO

Role para baixo para ver um vídeo do resgate emocional de Jumping Bean.

Este homem não podia acreditar em seus olhos quando viu um cachorro acorrentado no porão da casa que ele acabou de comprar

Acontece que um invasor ocupava a propriedade e deixara para trás uma carga de lixo e outras coisas, assim como o cachorro.

Com o tempo da essência, os voluntários correram para o local para resgatar o pobre filhote abandonado

ANÚNCIO

Sua personalidade exuberante e a alegria que demonstrou ao ser resgatada lhe deram o nome de ‘Jumping Bean’

“Ela estava quase sufocando-se como ela estava tão animada para nos ver” Um socorrista chamado para a cena disse

ANÚNCIO

Veja a felicidade do cão no vídeo do seu resgate:





* * *
Olá curioso!
Achou algum erro no artigo? Seja de ortografia, erro de nomes, erro de categoria? Conte-nos!
Envie um e-mail para [email protected]
Obrigado!

* * *

ANÚNCIO
>

Comentários

CONTINUAR LENDO
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos

Descubra tudo que acontece no mundo, noticias, curiosidades, informações, listas, quizzes, e mais!

Conheça também outros sites da Rede Descobrir!





Rede Descobrir

Copyright © 2015 - 2018. A Rede Descobrir é uma sub-empresa da Jenio.us Entertainment Company.

To Top