Listas

19 crianças que talvez te façam acreditar em vidas passadas

ANÚNCIO


Siga-nos no Facebook!

1. “Minha filha de 4 anos me contou sobre a vez em que foi nadar no lago e ouviu sua mãe gritando aterrorizada enquanto ela afundava ‘sob os patos’. Depois, ela se lembra de ter dormido e, quando acordou, eu era a sua nova mamãe.”

— Julie Jungers Carter, Facebook"Estou ficando um pouco assustada aqui."

Warner Bros

— Julie Jungers Carter, Facebook

ANÚNCIO


“Estou ficando um pouco assustada aqui.”

2. “Minha sobrinha de 2 anos apontou para as Torres Gêmeas na TV e disse muito claramente: ‘Eu morri’.”

"Um canal de notícias estava passando uma reportagem sobre os ataques de 11 de Setembro. Minha sobrinha então apontou para a TV, se virou para minha cunhada e disse: 'Eu morri'."— lesliem4f013dab4

CBS

ANÚNCIO

“Um canal de notícias estava passando uma reportagem sobre os ataques de 11 de Setembro. Minha sobrinha então apontou para a TV, se virou para minha cunhada e disse: ‘Eu morri’.”

— lesliem4f013dab4

3. “Meu sobrinho de 4 anos fala o tempo todo que estava no Titanic. Ele disse que estava com sua esposa e que estava muito frio. Toda vez que ele assiste a um filme com barcos ou cenas com muita água, ele fica assustado e pede para desligar a TV.”

— autumnwaters

Paramount Pictures

ANÚNCIO

4. “Meu filho de 3 anos me disse que já tinha sufocado alguém. Então perguntei se ele sabia o que essa palavra significava. Ele disse que significava segurar um travesseiro na cabeça de uma pessoa até ela parar de se mover. Perguntei quando aconteceu isso, e ele respondeu: ‘Ah, há muito, muito tempo’.”

— Chelsee Kingrey, Facebook

20th Century Fox

— Chelsee Kingrey, Facebook

5. “Quando meu filho tinha 2 ou 3 anos, ele falava que era um adulto que andava a cavalo na floresta. Ele disse que um dia se machucou, depois tudo ficou escuro, e a próxima coisa que ele se lembrava era de estar comigo. Eu perguntei onde ele tinha se machucado, e ele apontou para a marca de nascença em sua barriga.”

— Veronica Alamri, Facebook

Disney

— Veronica Alamri, Facebook

6. “Minha filha teve um pesadelo em que estava brincando com bonecas de papel no banheiro da sua mãe quando um homem entrou e matou ela e seu irmão. Ela nunca viu bonecas de papel antes…”

"Então eu pesquisei e descobri que uma garota da idade dela foi assassinada enquanto brincava com bonecas de papel no banheiro de sua mãe nos anos 70."— ashleye4c6bd1dc7

CBS Television

“Então eu pesquisei e descobri que uma garota da idade dela foi assassinada enquanto brincava com bonecas de papel no banheiro de sua mãe nos anos 70.”

— ashleye4c6bd1dc7

7. “Meu primo de 3 anos nos disse que já foi um homem chamado Gazi que morava na Síria, e que os caras maus cortaram seus dedos um por um e o atropelaram com um jipe.”

— halar

Warner Bros.

— halar

8. “Um dia meu irmão de 2 anos de idade começou a descrever detalhadamente como é o processo de fazer pizza…”

"Por exemplo, quais são os passos para manter o fogo aceso usando um forno de tijolos, e como a massa crescia. Ele nunca viu ninguém fazer uma pizza antes, então meus pais perguntaram como ele sabia disso, e ele respondeu: 'Com minha antiga família, minha mamãe e meu papai, antes de eu morrer e vir morar com vocês'." — malloryk43bae0ad7

Fox

“Por exemplo, quais são os passos para manter o fogo aceso usando um forno de tijolos, e como a massa crescia. Ele nunca viu ninguém fazer uma pizza antes, então meus pais perguntaram como ele sabia disso, e ele respondeu: ‘Com minha antiga família, minha mamãe e meu papai, antes de eu morrer e vir morar com vocês’.”

— malloryk43bae0ad7

9. “Eu estava cuidando de um menino de 5 anos que, do nada, disse: ‘As ambulâncias vieram depois que eu fui atingido, e todo mundo estava triste’.”

"Cinco segundos depois, ele não se lembrava de ter dito isso."— catalinasilvagonzalez04

HBO

“Cinco segundos depois, ele não se lembrava de ter dito isso.”

— catalinasilvagonzalez04

10. “Demos ao nosso filho o nome de um fuzileiro naval que foi morto em campo e que trabalhava com meu marido. Um dia, quando ele tinha 3 anos, nós estávamos dirigindo pela base militar onde seu homônimo estava enterrado e nosso filho disse: ‘Eu estou enterrado lá no chão. Vocês sabem, desde quando eu morri lutando contra os caras maus com o papai. Antes de eu ser seu filho’.”

"Nós nunca havíamos visitado esse lado da cidade antes, e ele nem mesmo fazia ideia de que o cemitério estava lá!"— hrutherford23

CBS

“Nós nunca havíamos visitado esse lado da cidade antes, e ele nem mesmo fazia ideia de que o cemitério estava lá!”

— hrutherford23

11. “Minha sobrinha de 3 anos me disse que costumava dirigir. Eu disse: ‘Quando você for mais velha, eu acho’. Então ela balançou a cabeça e respondeu: ‘Não, quando eu era adulta. Agora sou muito pequena’. Eu relevei e perguntei qual era o carro dela. Ela me disse, em um tom mais seguro: ‘Um Chevy Cam-ro 66’.”

"Ela continuou: 'Era um bom carro. Meu favorito. Até ele bater. Posso assistir Teletubbies?'"— darkstarM

TvLand

“Ela continuou: ‘Era um bom carro. Meu favorito. Até ele bater. Posso assistir Teletubbies?'”

— darkstarM

12. “Meu marido e eu brincamos que nosso filho é meu pai reencarnado porque ele é exatamente como ele. Ele foi concebido três meses depois que meu pai faleceu de um ataque cardíaco repentino e nasceu com uma marca de nascença acima do coração!”

"Como se não bastasse, as três primeiras letras que meu filho escreveu foram 'G-U-Y', nessa ordem. Esse. Era. O. Nome. Do. Meu. Pai."— Lindsey Rosbottom, Facebook

Warner Bros

“Como se não bastasse, as três primeiras letras que meu filho escreveu foram ‘G-U-Y’, nessa ordem. Esse. Era. O. Nome. Do. Meu. Pai.”

— Lindsey Rosbottom, Facebook

13. “Eu estava assistindo a ‘O Grande Gatsby’ na casa da minha amiga, e seu irmão de 3 anos começou a falar sobre ir a festas como aquelas e sobre a crise financeira (sim, ele usou exatamente essas palavras!) que aconteceu depois.”

— amynottage02

Paramount Studios

14. “Minha filha nasceu com problemas cardíacos e está muito doente. Um dia, ela disse que sentia falta da versão dela ‘não doente’. Perguntei o que ela queria dizer, porque ela já havia nascido doente. Ela disse: ‘Você sabe, eu, mas o outro eu de cabelo ruivo’.”

"Arrepiei até os ossos."— BetsyBean Williams, Facebook

NBC

“Arrepiei até os ossos.”

— BetsyBean Williams, Facebook

15. “Meu filho nos disse que a razão pela qual ele é o melhor amigo de seu tataravô de 89 anos é porque ele era sua irmã antes…”

"Meu avô tinha uma irmã da qual ele era próximo e que foi morta por um motorista bêbado bem antes de eu nascer. Observação: meu filho nem sabia da existência dela!"— Magen Friend, Facebook

NBC

“Meu avô tinha uma irmã da qual ele era próximo e que foi morta por um motorista bêbado bem antes de eu nascer. Observação: meu filho nem sabia da existência dela!”

— Magen Friend, Facebook

16. “Quando meu filho tinha 3 anos, ele falava sobre seu short de surfe, uma perua com painéis de madeira e alguém chamado Bubba. Ele disse que costumava surfar quando era mais velho, antes de se tornar uma criança. Vivemos no meio-oeste e ele nunca viu o oceano, muito menos uma prancha de surfe.”

— annieb4e5166110

Comedy Central

17. “Meu filho de 5 anos me disse que, quando era velho, ele se afogou em uma inundação. Ele disse: ‘Mas desta vez estou aprendendo a nadar e as coisas serão diferentes, veja’. E, então, ele nadou.”

— Sally Gustafson, Facebook

Fox

— Sally Gustafson, Facebook

18. “Quando minha filha tinha cerca de 3 anos, minha irmã e eu estávamos contando a ela sobre o dia em que ela nasceu. Ela nos corrigiu, dizendo: ‘Você quer dizer o dia em que eu voltei’.”

— l42677396a

MTV

— l42677396a

19. “Eu estava cantando uma música para minha filha de 3 anos que minha bisavó costumava cantar para mim quando eu era pequena. Minha filha sorriu, acariciou minha bochecha e disse: ‘Eu me lembro de quando costumava cantar isso para você quando eu era a mamãe e você era a minha filhinha’.”

— a47a745c2c

20th Century Fox

— a47a745c2c





* * *
Olá curioso!
Achou algum erro no artigo? Seja de ortografia, erro de nomes, erro de categoria? Conte-nos!
Envie um e-mail para [email protected]
Obrigado!

* * *

ANÚNCIO
>

Comentários

CONTINUAR LENDO

Mais lidos

Descubra tudo que acontece no mundo, noticias, curiosidades, informações, listas, quizzes, e mais!

Conheça também outros sites da Rede Descobrir!





Rede Descobrir

Copyright © 2015 - 2018. A Rede Descobrir é uma sub-empresa da Jenio.us Entertainment Company.

To Top